load

Cuidados no Abate

em 20/05/19




A Jaguafrangos pauta seu trabalho na excelência da qualidade de seus produtos, utilizando os métodos higiênico-sanitários apropriados para garantir toda a segurança alimentar. Em todo o processo produtivo, atende aos parâmetros previstos na legislação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por meio de seus Programas de Autocontrole, que são elaborados e implementados por uma equipe técnica qualificada, composta por profissionais de diversas áreas.

A qualidade dos produtos é assegurada em todas as etapas do processo, ou seja, desde o recebimento das aves, o manejo pré-abate, até a obtenção do produto final, possibilitando a entrega de alimentos que atendem às expectativas dos mais exigentes consumidores. Com o aperfeiçoamento contínuo de seus processos, a Jaguá procura conciliar o bem estar animal a uma produção sustentável, evitando fatores de estresse nas aves e proporcionando adequadas condições ambientais.

Em busca de atender às exigências dos mais diferentes clientes, a Jaguafrangos também possui certificação Halal, realizando o abate das aves de acordo com os princípios religiosos, o que permiti o consumo da carne pelos mulçumanos. A técnica de abate, determinada por rituais islâmicos, segue rigorosamente o padrão exigido, possibilitando a exportação dos produtos a diversos países, sempre prezando pela qualidade e satisfação dos consumidores.


Site desenvolvido e hospedado por:

Agência de Comunicação Marcão Kareca