load

Segurança dos colaboradores

em 22/05/19




A segurança e a saúde dos colaboradores é uma questão primordial para a Jaguafrangos, por isso, a empresa investe, constantemente, para oferecer um ambiente propício para o bem-estar e a qualidade de vida dos trabalhadores. Com essa prioridade, também entende que os acidentes e doenças relacionadas ao trabalho podem ser evitados, assim, cumpre todas as normas e procedimentos de acordo com a legislação vigente.   

Para cumprir a missão de fazer da Jaguá um local seguro para os colaboradores, o meio ambiente e a comunidade, existe uma equipe multidisciplinar formada por médicos do trabalho, enfermeiras do trabalho, técnica de enfermagem, ergonomista, além de profissionais qualificados responsáveis pela segurança do trabalhador.  

De acordo com Kleverson Violi, coordenador de segurança e saúde do trabalho, a empresa investe de forma contínua em adequações ambientais e capacitação dos seus colaboradores a fim de oferecer um local de trabalho saudável e seguro. “Tais cuidados são tomados buscando o gerenciamento de riscos através de sua equipe multidisciplinar composta por profissionais especializados em Segurança e Saúde do Trabalhador”, explica Violi.

Com o objetivo de prevenir acidentes e preservar a integridade do trabalhador, a Jaguafrangos fornece adequados Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), monitoramento com fonoaudiólogos, medidas de proteção coletiva e treinamentos constantes. Além disso, também possui uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) que tem como objetivo a promoção da saúde e da segurança do trabalhador.


Site desenvolvido e hospedado por:

Agência de Comunicação Marcão Kareca